Spotify amplia audiobooks e alcança 300 mil títulos

Spotify amplia audiobooks e alcança 300 mil títulos

Nem só de música vive o Spotify.

Ampliando o seu catálogo de audiobooks, a plataforma de streaming musical mais popular do mundo alcançou a marca de 300 mil títulos para os mercados do Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia.

Os usuários do Spotify nesses territórios agora podem comprar e ouvir todo esse montante de títulos, onde se destacam Beyond the Wand de Tom Felton, How (Not) Be Strong de Alex Scott e The Bullet That Missed de Richard Osman.

Os assinantes da plataforma poderão encontrar audiobooks ao lado de músicas e podcasts como uma seção em sua biblioteca, na pesquisa e em recomendações na tela inicial.

Todos os livros estarão disponíveis para compra única e os usuários poderão visualizar o conteúdo gratuitamente antes de comprar.

Além disso, os assinantes poderão baixar os audiobooks para ouvir offline, com um recurso de marcação automática, salvando o ponto onde o usuário parou de ouvir para que, em outro momento, ele possa dar continuidade posteriormente.

“Este é apenas o começo da jornada dos audiolivros do Spotify”, diz um comunicado do Spotify. “Temos trabalhado para criar uma experiência perfeita de audiolivros e continuaremos a desenvolver e inovar nisso no futuro.”