I.M, membro do grupo de K-pop MONSTA X, assinou com a gravadora Sony Music Entertainment da Coreia do Sul como artista solo.
A nova casa discográfica do artista o ajudará em seu desenvolvimento como cantor solo.
I.M deixou a Starship Entertainment e foi único membro do MONSTA X que optou por não renovar seu contrato com a agência sul-coreana.
Agora sob o novo contrato com a Sony Music Korea, o artista também conhecido como Im Chang Kyun, de 26 anos, continuará fazendo parte do grupo de k-pop, de acordo com um comunicado de imprensa divulgado na última quarta-feira (16).
“Mal posso esperar para fazer meu som pessoal com a Sony Music Entertainment Korea, especialmente porque continuo desenvolvendo minha carreira musical e amadurecendo como artista. Estou ansioso para mostrar aos meus fãs um lado diferente de mim e me conectar com eles em novas músicas”, disse I.M.
“Sou sinceramente grato pelas experiências que tive nos últimos sete anos e pela carreira que construí com os membros da minha equipe MONSTA X. Estou ansioso para novos desafios à frente e a oportunidade de ultrapassar os limites como artista”, concluiu.
No Spotify, I.M conta com mais de 211 mil ouvintes mensais. Já o MONSTA X tem quase 2,4 milhões.
Você deve logar para comentar nesta matéria Login