A gravadora Universal Music Brasil anunciou nesta quarta-feira (30) que celebrou um novo contrato de parceria com o selo No Santo Som, celebrado na última segunda-feira (28). A label é uma das precursoras do estilo pop leve no país.
Realizado na sede do Rio de Janeiro, Tulio Airold e Mariana Martins, sócios do selo, foram recebidos por Paulo Lima, presidente da Universal Music; Juliana Pontes, diretora de A&R; Camilla Lins, gerente de A&R, Livia Rodrigues, Head Digital; Patrícia Aidas, supervisora de A&R, e colaboradores.
Paulo Lima falou sobre a parceria: “Estamos apostando na sinergia com o selo No Santo Som por termos os mesmos valores. Espero que essa sinergia seja contínua e nutrida pela força coletiva da equipe, pela excelência do trabalho e some ainda mais com nossa expertise no estilo pop leve. Bem-vindos à família Universal Music!”.
“Viemos construindo, eu e Mariana, nos últimos anos, um ecossistema próprio para a criação de músicas e o desenvolvimento de carreiras de artistas de um nicho que tanto amamos, e que vem se transformando muito: a nova MPB e o pop leve (que nasceram com artistas do folk anos atrás e ainda vêm se transformando em outros nichos, como o indie pop, por exemplo). Por um lado, construímos um ambiente incrível de criação e produção de música, com belo estúdio em meio ao campo, e desenvolvemos um time especializado em gestão 360° de carreiras de artistas deste nicho. Por outro, ao longo do tempo, viemos desenvolvendo relações próximas e saudáveis com praticamente todos os artistas de nosso nicho, bem como muitos players próximos. Faltava um grande passo para fecharmos esse ecossistema, e este passo veio da união com a Universal Music. Agora, unimos a força e o talento da Universal com um olhar próximo, cuidadoso e especializado de nossa equipe, cuidando de um time pequeno e seleto de artistas, provendo condições únicas para o desenvolvimento de suas carreiras e a ampliação do alcance da música que tanto amamos. A Universal é a companhia que mais investiu em artistas do nosso nicho nos últimos anos. Por isso, a parceria aconteceu de forma muito natural. Começamos nosso cast com o pé direito, trazendo Mariana Nolasco, Bibi, Manu Kfouri e mais dois artistas em processo de assinatura”, disse Tulio.
A No Santo Som é um ecossistema para acelerar carreiras artísticas. Da primeira palavra da composição até o último minuto do show, o selo cria condições únicas e inspiradoras para a arte dos talentos aflorar e encontrar os corações certos.
O foco da label é a criação e produção de música à distribuição personalizada, planejamento de marketing e gestão 360° de carreiras e conceder apoio em todos os âmbitos para seu cast.
Você deve logar para comentar nesta matéria Login