A boyband Take That, que conquistou enorme sucesso internacional nos anos 1990, atualmente é formada por Gary Barlow, Howard Donald e Mark Owen. Na formação original do grupo, eles também contavam com Robbie Williams e Jason Orange.
O trio segue em atividade com o seu mais recente álbum de estúdio This Life, lançado no ano passado pela Universal Music, via EMI. Agora, eles visualizam uma nova turnê pelo Reino Unido, que deve começar em abril deste ano.
Contudo, eles receberam recentemente uma espécie de “sinal verde” de Michael Gruber, dono da casa de espetáculos Voltaire, situada em Las Vegas (EUA), para quem realizem uma tão sonhada residência na famosa “cidade das apostas”.
Acompanhando a movimentação de outros grandes nomes do pop como Britney Spears, Kylie Minogue, Adele e Elton John, o trio britânico despertou o interesse em realizar uma residência na Sin City, mas os planos não evoluíram.
Em uma recente entrevista à coluna Bizarre do jornal The Sun, Michael Gruber explica que as portas do Voltaire estão abertas ao Take That: “Eu amo o Take That. Eu absolutamente quero que eles se apresentem no Voltaire. É perfeito para eles. Pensávamos que teríamos um show, mas no final não deu certo.”
Gary Barlow, o frontman do trio, já havia sinalizado em 2023 que ter uma residência em Las Vegas ainda estava nos planos do grupo.
Sobre a nova turnê, Barlow observou: “Há uma mudança invisível que acontece quando o álbum é lançado e não há mais nada que você possa fazer então seu cérebro começa a pensar na turnê imediatamente e nos últimos quatro dias nós trabalhamos mais na turnê e é muito, muito emocionante.”