Uma das grandes estrelas da atual música pop latina, a cantora Rosalía, que, além de ser capa da importante revista Rolling Stone dos EUA, também concedeu uma entrevista exclusiva, explicou que não curte acompanhar os charts por um motivo curioso: não pode controlá-los.
Rosalía, que estampará a capa da publicação norte-americana em janeiro, recebeu um troféu no Grammy Latino deste ano na categoria Álbum do Ano por MOTOMAMI, o seu último trabalho de estúdio lançado pela Sony Music, via Columbia Records. Além disso, a performance comercial do disco nas plataformas digitais tem sido robusta.
“Eu gosto de ouvir música“, enfatiza Rosalía à Rolling Stone. “Não consigo controlar os charts, então não me concentro nisso. Eu gosto de ouvir música, e posso dizer que muitos artistas não dão a mínima para produzir músicas bem trabalhadas”, explicou a artista espanhola de 30 anos.
Ver essa foto no Instagram
Sobre MOTOMAMI, a cantora explica a concepção do disco que se tornou o grande sucesso de sua carreira: “Eu queria que o álbum parecesse uma montanha-russa emocional, que era o que eu estava sentindo naquele momento da minha vida. Eu queria aquela dinâmica, aquela sensação constante de ‘toma y daca’, dar e receber”, concluiu.
Você deve logar para comentar nesta matéria Login