Depois de encerrar um contrato com gravadora Polydor Records, de propriedade da Universal Music Group, a cantora pop Jesy Nelson, ex-Little Mix, deve fechar um novo acordo com a Warner Records. A intenção inicial da artista de 31 anos era seguir independente, mas esse cenário pode mudar.
Foi na Polydor que Jesy Nelson gravou o single colaborativo BOYZ com a rapper Nicki Minaj e, desde então, ela segue trabalhando em seu novo álbum solo.
“Tem sido alguns meses tumultuados para Jesy, mas ela está trabalhando duro para voltar com tudo. Ela teve reuniões com gravadoras, inclusive a Warner, sobre a possibilidade de assinar um novo contrato. Jesy lançará Cried Out como artista independente e as gravadoras estarão de olho na reação à música”, disse uma fonte ligada ao britânico The Sun.
Negociações
As negociações entre Jesy Nelson e Warner Records, selo da Warner Music em Nova York (EUA) já estão em estágio avançado e um anúncio pode acontecer a qualquer momento, mas a cantora tem um single pronto para entrar nas plataformas digitais.
Trata-se de Cried Out, que deve ser lançado de forma independente neste momento.
Você deve logar para comentar nesta matéria Login