Os artistas Jennifer Lopez e Ben Affleck estão se evitando a qualquer custo.
Eles quase se encontraram em Brentwood, na Califórnia (EUA), há dez dias. Ambos estavam acompanhados de seus filhos durante um passeio pela noite. Jennifer e Ben estão separados há dois meses e o desenlace segue em processo de divórcio.
Jennifer Lopez estava acompanhada de sua filha Emme, de 16 anos, além de alguns amigos da cantora, com quem conversava descontraidamente em um estacionamento de Brentwood. Porém, Ben Affleck estava muito próximo do local com a sua ex-mulher, Jennifer Garner e o filho Fin, de 15 anos, que também estavam conversando com amigos.
Leia também:
Dua Lipa convida Elton John para especial de TV no Reino Unido
Sandy terá programa na Globo em 2025
O choro de Adele, ao encontrar Céline Dion em seu show
Um encontro entre o Ben Affleck e Jennifer Lopez quase teria acontecido que, pela situação atual deles, poderia ser constrangedor para ambos.
Muitos fãs, de ambos os artistas, torciam para que o romance desse certo. Mas eles tomaram rumos diferentes em suas vidas.
Em 2022, Netflix anunciou documentário sobre Jennifer Lopez
Com base na apresentação de Jennifer Lopez no icônico intervalo do Super Bowl nos EUA, a plataforma Netflix anunciou que realizará um documentário sobre a estrela latina que, na naquela ocasião, em 2020, se apresentou ao lado da colombiana Shakira.
O registro audiovisual já recebeu seu título: Halftime.
“Halftime oferece uma espiada íntima por trás da cortina, revelando a coragem e determinação que fazem de Jennifer Lopez o ícone que ela é, desde suas performances na tela e nos palcos ao redor do mundo, até seu show no Super Bowl Halftime, até a recente posse presidencial”, diz a Netflix.
O anúncio vem na sequência de um acordo exclusivo que Jennifer Lopez assinou com a plataforma em 2021, através de sua produtora Nuyorican Productions para a elaboração e lançamentos de filmes como The Mother e Shotgun Wedding.
“O documentário se concentra em uma superestrela internacional que inspirou pessoas por décadas com sua perseverança, brilhantismo criativo e contribuições culturais. E é só o começo“, afirma. “Halftime serve como o pontapé inicial para a segunda metade da vida de Lopez, enquanto ela revela sua evolução como latina, mãe e artista, assumindo a agência em sua carreira e usando sua voz para um propósito maior”, concluiu a Netflix.
