A cantora Halsey está de casa nova: a gravadora alemã BMG.
Após assinar o acordo, a artista de 28 anos e dona de sucessos como Colors, Gasoline, So Good, Stay With Me e Closer celebrou sua nova fase profissional.
“Estou muito feliz em anunciar esta parceria com a BMG. Fui imediatamente atraído por sua mentalidade de primeira compositora e estou ansiosa para fazer essa jornada com minha nova família BMG”, disse a cantora.
A abordagem criativa e refrescante da BMG para a publicação é muito empolgante. Thomas e sua equipe globalmente nos receberam de braços abertos. Agradecemos sua paixão e dedicação em colocar os artistas em primeiro lugar.”, disseram Jason Aron e Anthony Li, co-gerentes da Halsey no selo Anti-Pop.
“Halsey é uma inspiração, uma criadora multifacetada com uma voz que atinge você direto no coração”, disse Thomas Scherer, presidente de Repertório & Marketing de Los Angeles e Nova York para a BMG. “Estamos preparados para apresentar a eles tudo o que podemos oferecer, com total suporte de nossa equipe em todo o mundo, da Austrália à Ásia, da Europa à América Latina e em toda a América do Norte. Damos as boas-vindas a Halsey e sua equipe à BMG e esperamos trabalhar ao lado deles para elevá-los a um nível totalmente novo”, concluiu.
Entre os anos de 2015 e 2021, Halsey lançou quatro álbuns de estúdio pela Universal Music: Badlands (2015) e Hopeless Fountain Kingdom (2017) pela Astralwerks. Pela Capitol Records, a cantora lançou Maniac (2020) e If I Can’t Have Love, I Want Power (2021).
Estima-se que Halsey tenha mais de 31 bilhões de streams computados nas plataformas digitais em âmbito global, sendo 12,5 bilhões desse montante apenas nos EUA.
Ela já vendeu quase 17 milhões de unidades de álbuns ajustados em todo o mundo.
Você deve logar para comentar nesta matéria Login