Um dos grandes produtores do mundo, Fatboy Slim admitiu recentemente que temeu pelo fim das turnês, quando a pandemia do novo coronavírus acometeu vários países no mundo.
Fatboy, cujo nome verdadeiro é Norman Cook, disse ao podcast Smallzy’s Surgery como encarou os primeiros dias da pandemia: “Em todas aquelas horas sentado olhando para as paredes, muitas coisas vêm até você. Um deles era que o mundo nunca mais seria o mesmo. Mesmo quando voltamos, o que fazemos é o oposto do distanciamento social, incentivamos as pessoas a se reunirem, lamberem o rosto umas das outras e compartilharem fluidos corporais. Eu estava ciente de que isso poderia ser o fim para nós, a raça humana. Então, obviamente, na minha idade você não pode ter certeza de que as pessoas ainda vão querer você”, disse o produtor de 59 anos.
Fatboy Slim também observou que a pandemia fez as pessoas sentirem muita falta da “sensação de comunidade” que a música ao vivo proporciona.
“Uma coisa que aprendemos durante o bloqueio foi que precisamos desse senso de conexão, para sair e compartilhar um sentimento de comunidade e solidariedade”, explicou o hitmaker de Praise You.
Você deve logar para comentar nesta matéria Login