A gravadora Columbia Records, de propriedade da Sony Music Entertainment, recebeu nove indicações ao Grammy 2023, sendo três para seu trio de grandes estrelas.
São elas: Adele, Beyoncé e Harry Styles.
Além disso, a Columbia terá seus artistas concorrendo aos quatro prêmios importantes na noite de gala da música mundial: Melhor Música, Artista Revelação, Melhor Álbum e Gravação do Ano.
Outro selo da Sony que também terá várias indicações é a RCA Records: Woman, de Doja Cat, concorrerá em Gravação do Ano; Steve Lacy com Bad Habit para Gravação do Ano e Latto por Artista Revelação.
A Epic Records, outro selo da Columbia, será representado por DJ Khaled com o single God, que concorrerá ao Grammy de Música do Ano.
A The Orchard, empresa da Sony que atua na distribuição digital, será representada por Bad Bunny com o álbum Un Verano Sin Ti. Já a Arista Records, que já revelou grandes nomes como Whitney Houston, Eurythmics, Foreigner, Grateful Dead e Daryl Hall and John Oates, será representada no Grammy 2023 pela banda de rock italiana Maneskin.
Segundo a Billboard, todas as indicações que a Columbia Records recebeu, ajudaram a Sony Music Entertainment a liderar a disputa com outros grandes grupos de gravadoras, com 16 indicações. A Warner Music Group teve 13 indicações e a Universal Music Group, obteve um total de 9.
Você deve logar para comentar nesta matéria Login