A estrela britânica Adele não segurou o choro ao ser surpreendida em ver que a diva canadense, Céline Dion, estava na plateia de sua apresentação em Las Vegas, nos EUA. O show aconteceu no último sábado (26).
Adele estava performando a canção When We Were Young no palco do Caesars Palace quando deparou com Céline Dion entre seu público que apreciava o concerto. A voz de Hello interrompeu sua apresentação e foi ao encontro de Dion e chorou copiosamente ao ver a cantora, além de abraçá-la.
Céline Dion, por sua vez, também se mostrou muito emocionada com o momento. Os fãs que estava em volta também foram tocados pela emoção de ambas as estrelas da música mundial.
Leia também:
Há 18 anos, Taylor Swift lançava o primeiro álbum de sua carreira
Mercado fonográfico cresce no Brasil em 2024
Spotify lança documentário sobre a carreira de Travis Scott
Ao retornar sua apresentação em Las Vegas, Adele falou para o público que Céline Dion estava na plateia.
Dion continua seu tratamento contra a Síndrome da Pessoa Rígida.
Adele recusou proposta bilionária de Macau para priorizar família
O tabloide britânico Daily Mail publicou recentemente que Adele, a renomada cantora britânica, recusou uma oferta de US$ 200 milhões (aproximadamente R$ 1,1 bilhão) para realizar uma residência em Macau.
A cidade, situada na costa sul da China, tem se tornado um destino popular para grandes estrelas do entretenimento nos últimos anos. A oferta visava garantir a presença de Adele em uma série de shows exclusivos, que seriam um dos contratos mais caros de sua carreira. Contudo, a artista optou por declinar a proposta.
Adele, que realizou uma grande turnê pela Europa, com destaque para seus concertos em Munique, na Alemanha, teria justificado a recusa com o desejo de passar mais tempo com sua família.
Esta decisão reflete uma fase de sua vida em que a cantora prioriza a vida pessoal sobre os compromissos profissionais, mesmo que isso implique abrir mão de grandes somas de dinheiro. O Daily Mail destacou que, para Adele, o valor oferecido pelos empresários chineses não foi suficiente para superar seu desejo de estar próxima de seu filho e namorado.
A decisão da estrela britânica em recusar uma oferta bilionária é um reflexo claro de sua prioridade: a família. Segundo informações do Daily Mail, a cantora está focada em passar mais tempo com seu filho, Angelo, de 10 anos, e seu namorado, Rich Paul.
Veja:
Ver essa foto no Instagram