Rumores apontam que a estrela britânica Adele pretende ampliar seus negócios no mundo do empreendedorismo e lançar uma linha exclusiva de lingeries. De acordo com o The Sun, a hitmaker de Rolling in the Deep também pretende expandir seus negócios sob sua assinatura para produtos como roupas, perfumes e joias.
A publicação do The Sun também reportou que a Melted Stone, empresa de propriedade de Adele, entrou com um pedido de registro da frase “1,2, Free” para produtos a serem comercializados nos EUA, após receber aprovação no Reino Unido.
No pedido, é solicitado o registro para produtos como artigos de roupas íntimas, relógios, chapelaria, bolsas, mochilas, malas, carteiras e chaveiros.
“Este empreendimento pode levá-la a vender uma ampla gama de itens – particularmente no lucrativo mercado americano, onde ela é enorme”, disse uma fonte ligada à indústria musical ao The Sun. “Isso mostra que, além de ser uma grande cantora e compositora, Adele é uma empresária astuta”.
Atualmente, Adele cumpre sua residência em Las Vegas (EUA) no The The Colosseum do Caesars Palace para apresentar a série de shows Weekends With Adele.
Os shows, de caráter intimista e com grande interação com o público, vão até março de 2023.
Você deve logar para comentar nesta matéria Login