A banda The Strokes revelou nesta semana que tiveram uma “experiência mágica” ao trabalhar com o renomado produtor Rick Rubin. Os hitmakers de Late Nite ainda não anunciaram oficialmente seu sétimo álbum, que sucederá The New Abnormal de 2020, mas eles se uniram a Rubin nas montanhas da Costa Rica.
“Não acho que se eu dissesse como era o que queria, você entenderia completamente a “magia” de onde estávamos e como foi gravar assim”, reflete o guitarrista Albert Hammond Jr., em uma entrevista ao Maxim. “Foi realmente tocante saber que uma de suas experiências de gravação favoritas foi esta que ele acabou de ter agora.”
Mesmo que não tenha uma data oficial para o lançamento do próximo disco dos Strokes, o guitarrista admitiu que as novas músicas poderão soar melhor que Is This It, o disco de estreia da banda lançado em 2001.
“Eu realmente acho que o que me entusiasma em querer tocar música e continuar fazendo isso é que ainda não escrevemos nossas melhores músicas. Eu realmente sinto isso nas minhas entranhas”, brincou Hammond Jr. “Não acredito que ainda toco música … Não considero nada garantido”, concluiu ao falar da longevidade dos Strokes.
Entre 2001 e 2020, os Strokes gravaram seis álbuns de estúdio, sendo The New Abnormal, o seu trabalho de estúdio mais recente, lançado pela Sony Music, via RCA Records.
Você deve logar para comentar nesta matéria Login