Ele tem 14 anos de carreira com EP’s autorais lançados. Estou falando do cantor WD.
Ele já esteve presente em alguns realities shows brasileiros como o Ídolos, X-Factor Brasil e Qual é o Seu Talento?, além do Got Talent uruguaio.
Foi neste programa que ele fez sucesso com a faixa Sou Eu e reverberou pela América Latina.
Questionamentos em torno do preconceito, resistência e representatividade negra norteiam a carreira de WD.
Agora, a gravadora Universal Music Brasil acaba de contratá-lo.
“Meu coração está extremamente feliz! Olhar para esses quase 15 anos de carreira, construídos com muito suor, muita garra e em comunidade, me faz acreditar que é possível transformarmos nossos sonhos em objetivos, mesmo que as condições não nos favoreçam. Tenho uma dívida de gratidão com todos que me ajudaram chegar até aqui. Agora seguiremos juntos, mas somando forças com a Universal Music, a GTS e todo o time que ajuda a fortalecer a voz da periferia”, comemora WD.
Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, celebrou a chegada do artista à gravadora: “O WD é um artista talentoso, já reconhecido pelo grande público pela sua participação no The Voice. Seu talento captura o espírito brasileiro das periferias e grandes cidades, com sensibilidade e beleza únicas. A chegada do WD na GTS reforça o posicionamento da Universal Music como o principal catalizador da cena pop brasileira, em toda sua extensão e diversidade, além de fortalecer a conexão do artista com seus fãs. Seja bem-vindo a família Universal Music Brasil”, afirmou.
Você deve logar para comentar nesta matéria Login