O jogador de futebol espanhol, Gerard Piqué, resolveu abrir o jogo sobre a sua separação da estrela pop colombiana Shakira em uma recente entrevista à CNN. Desta vez, o astro quis mostrar um outro lado do desenlace.
Gerard Piqué deixou claro que, tudo o que se sabe sobre seu divórcio com Shakira não é a história completa: “A verdade ou o que acontece não é contada da maneira que foi”, disse o jogador.
O casamento entre eles chegou ao seu fim em 2022 depois que o jogador foi flagrado aos beijos com Clara Chía Marti. Hoje, ela é a atual namorada dele.
Shakira: “A amizade é mais longa que o amor”
Piqué disse que contou com uma rede de apoio depois que encerrou o casamento com Shakira: “Sinto-me privilegiado. A vida que tive: poder jogar no clube da minha vida por mais de 20 anos, ter dois filhos maravilhosos, ter uma família incrível. É incrível”.
Leia também:
Dua Lipa convida Elton John para especial de TV no Reino Unido
Sandy terá programa na Globo em 2025
O choro de Adele, ao encontrar Céline Dion em seu show
Contudo, a cantora tem revelado que ainda passa por um processo doloroso de separação, mas que, mesmo assim, segue amiga de Piqué: “Me dei conta de que a amizade é mais longa do que o amor”, observa. “Há pessoas que me traíram, que me viraram as costas quando mais precisei. Esse processo de cura vai levar vários álbuns”, disse.