A família do saudoso cantor Chrystian, que fez dupla com Ralf e faleceu em junho deste ano, está lutando pelo inventário do artista.
Além disso, um dos filhos do artista está acusando a viúva, Key Vieira, de ocultar parte do patrimônio do lendário sertanejo. As informações são do portal LeoDias e do site Notícias da TV.
Ainda de acordo com os sites, as partes envolvidas no caso já deixaram claro que realizarão suas manifestações apenas na justiça. Também foi observado que todo esse imbróglio teve seu início após não terem acesso aos dados bancários de Chrystian.
Chrystian: família tenta entender os detalhes da vida financeira do cantor
O portal LeoDias também informou que a família de Chrystian chegou a solicitar uma intimação para compreender melhor os detalhes financeiros do artista, mas não tiveram o retorno necessário para tal análise.
Quem está requerendo a responsabilidade do processo é Yuri Paladino Silva, filho de Chrystian.
A defesa da família, nos autos, explica: “Ocorre que houve petições dos herdeiros no processo de inventário, onde os mesmos expõem de forma cristalina e com documentos a matrícula do imóvel da casa onde reside a família, bem como as várias empresas que a viúva meeira possui e o fato de que, evidentemente, o recebimento de valores decorrentes da exploração dos direitos autorais do falecido é feito pela pessoa jurídica (até por uma questão tributária)”.