O lendário roqueiro norte-americano Bruce Springsteen foi convidado para ser consultor em um longa-metragem sobre a produção de seu álbum Nebraska, lançado em 1982.
O músico de 74 anos e frontman da E Street Band teria sido contratado pelo diretor Scott Cooper, da produção Black Mass, mas que é provavelmente mais conhecido pelo seu filme Crazy Heart de 2009.
De acordo com informações da Showbizz 411, “Austin Butler é uma possibilidade (para interpretar Bruce Springsteen), mas depois de interpretar Elvis Presley ele pode não ser a escolha certa”.
Outras fontes apontaram que Scott definitivamente não tem Timothée Chamalet em mente para interpretar o dono de clássicos como Born To Run e Streets Of Philadelphia, já que o ator está se preparando para interpretar Bob Dylan em outra produção cinematográfica.
Nebraska é o sexto álbum de estúdio de Bruce Springsteen, inspirado em um momento difícil da carreira do artista, que passava por um período de depressão.
Outro ponto a considerar para o filme, é que a produção também deve se inspirar no livro Deliver Me From Nowhere: The Making of Bruce Springsteen’s Nebraska, escrito por Warren Zanes, para o complemento do roteiro.
Recentemente, Bruce se viu obrigado a cancelar e remarcar vários shows depois que foi diagnosticado com úlcera péptica.
Ainda não há uma previsão de quando o filme sobre Nebraska será lançado.